FUNDAÇÃO DOM CABRAL
A Fundação Dom Cabral é parceira no desenvolvimento do planejamento estratégico da Fundação Doimo.

SEBRAE
O Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas é parceira da Fundação Doimo para o desenvolvimento do empreendedor social, visando a sua qualificação para o mercado.

CUFA
A Central Única das Favelas é parceira da Fundação Doimo na realização de projetos de empreendedorismo social nas favelas brasileiras. Sua sede está integrada ao Núcleo de Inclusão Social da Fundação Doimo.

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Parceria entre Fundação Doimo e Governo de Minas visa promoção das campanhas da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais nos Shoppings da Rede Uai, como o Outubro Rosa e Novembro Azul.

CASA FORA DO EIXO / MG

A Fundação Doimo utiliza do poder de comunicação da Casa Fora do Eixo para torna-los autosustentáveis, dentro do modelo de empreendedorismo social.

ACCDJMG
A Associação Cultural Clube dos DJ’s de Minas Gerais é parceira em ações culturais realizadas pela Fundação Doimo. Realiza, pela Fundação, a Batalha dos DJ’s.
Visite a página

APROSMIG
A Associação das Prostitutas de Minas Gerais e a Fundação Doimo fomentam a discussão sobre a igualdade de direitos, quebra de estigmas e preconceitos.
Visite a página

CELLOS
O Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual promove a Parada LGBT de Belo Horizonte, evento patrocinado pela Fundação Doimo e Rede Uai Shopping.

ASSTRAV
A Associação de Transsexuais e Travestis de Belo Horizonte organiza o concurso Miss Pantera Trans dentro do Festival Nacional Sem Preconceito, evento da Fundação Doimo.

VEMAQA – TJAM
A Vara Especializada do Meio Ambiente e de Questões Agrárias (Vemaqa), do Tribunal de Justiça do Amazonas, em parceria com a Fundação Doimo, administra o Espaço da Cidadania Ambiental-ECAM II, localizado no Uai Shopping São José.