Gestão da rede Uai Shopping

Uai Shopping

Conheça mais sobre o Uai Shopping
Baixe a apresentação da Rede em PDF: Clique Aqui.

Visite o site do Uai Shopping.

A Fundação Doimo por meio da gestão da rede Uai Shopping, é especializada em apoiar o empreendedor informal a fim de que o mesmo possa mudar de vida.

O trabalho compreende:

• a formação e capacitação do empreendedor informal;
  • a estruturação e gerenciamento dos imóveis que receberão os vendedores;
  • captação de parceiros públicos, privados e de terceiro setor necessários a cada iniciativa;
  • consultoria e assessoria do empreendedor;
  • facilitação de crédito (capital de giro e máquinas de cartão de débito e crédito);
  • formalização de empresas em parceria com o Sebrae;
  • criação de rede de fornecedores com menos atravessadores;
  • concentração num mesmo espaço desses empreendedores informais com marcas e serviços de grande aceitação e apelo popular, como bancos e franquias de lojas de departamento e de alimentação.

Outro diferencial da rede Uai Shopping administrada pela Fundação Doimo é se instalar em lugares que propiciam a participação de vendedores, usuários ou fornecedores, de pessoas que historicamente não são beneficiados de forma direcionada com políticas inclusivas como é o caso dos camelôs, moradores de favela, comunidade LGBT, mercados e cooperativas populares, prostitutas, agricultores familiares, quilombolas, índios, etc. Todos esses pontos tornam a parceria entre a Fundação Doimo e a Rede Uai Shopping única e inovadora no fomento do empreendedorismo informal em comércio de varejo popular no Brasil.

Expansão
Conheça os projetos de expansão do Uai Shopping Centro e Uai Shopping O Ponto. *

14 de novembro de 2014