Uai Toritama: exemplo de empreendedorismo social

Post por: Hiroki Ochiai. Fotos por: Itamar Leite

O Uai Shopping Toritama é um empreendimento com mais de 20 mil m², localizado às margens da BR 104, no coração da cidade de Toritama, polo produtor de jeans do Brasil.

O empreendimento conta com a melhor infraestrutura do agreste pernambucano, direcionado para a comercialização de atacado e varejo em vestuário e acessórios. Além de estacionamentos e áreas de integração para carros, ônibus e vans facilitando o acesso de clientes e lojistas.

O Uai Toritama é o primeiro Shopping Escola do mundo. É voltado para o empreendedorismo social na base da pirâmide, com o intuito de capacitar profissionalmente os pequenos produtores e feirantes em “atacarejo”, oferecendo serviços como SEBRAE, FDC (Fundação Dom Cabral), PRÉ-MEI e Fundação Doimo.

Uai Shopping Toritama: venha fazer parte desta história!