Festival Esquina Gastrô – 2a Edição

Vem aí a 2a edição do Festival que mudou o conceito de evento gastronômico em BH. Quase 4.000 pessoas passaram pela 1a Edição e foram só elogios. Um Festival acima da média, com banheiros confortáveis em containers, mesas e cadeiras de ferro, tudo pensado para o conforto do público.

O valor do ingresso será 100% revertido em consumação no evento. Apenas a taxa de conveniência não será revertida.

Dois dias de evento com muita programação e diversão; Um Festival Gastronômico diferente de tudo; Local exclusivo no coração da Zona Sul de BH; Estrutura diferenciada; Principais cervejarias artesanais de BH e região; Principais Foodtrucks, Foodbikes e restaurantes de BH; Área coberta; Estacionamento com seguro no local; Espaço Kids (by Cultura Inglesa) com segurança e controle para os pais curtirem o evento ao máximo; Vinhos, sangrias e drinks para os diferentes paladares; Shows com bandas de renome.

Crianças menores de 12 anos não precisam de ingresso/consumação.

Data: 30/09 e 01/10/2017
Horário: 12:00 às 20:00 hs