Fundação Doimo


Elias Tergilene será palestrante do Baanko Challenge Social Beagá 2015

Evento vai reunir 500 jovens, organizações sociais e empreendedores que desejam investir no terceiro setor para intercâmbio e fomento de ações que potencializem o segmento

O empreendedor do Grupo UAI de shoppings populares e presidente da Fundação Doimo Elias Tergilene será um dos palestrantes do Baanko Challange Social Beagá 2015. O evento, marcado para o próximo dia 18, promove a aceleração de Projetos Sociais de Impacto (PSI) em Minas Gerais e oferece palestras, mentorias e premiações de excelência para empreendedores que desejam atuar e investir no terceiro setor.

 

 

Nesta edição, os participantes terão dois dias de encontros com oportunidades de capacitação, por meio de palestras e mini-oficinas. O tema da palestra de Elias Tergilene é “Empreendedorismo Social” e ele abordará sua trajetória – inciada como camelô –, como se tornou um empreendedor de sucesso e seus projetos de incentivo ao empreendedorismo na base da pirâmide, desenvolvidos por meio da Fundação Doimo.

Tiago Bellote, sócio-fundador do CoolHow, laboratório de tendências para negócios sociais, e a equipe da DesignThinkers Group, que promove a avaliação de impacto de projetos sociais, também participam do evento.

Além dos encontros de capacitação, empreendedores pré-selecionados poderão expor seus projetos por meio dos Pitches – breves apresentações com cerca de 5 minutos. São três categorias: Startups Sociais, Negócios Sociais e Projetos Sociais de Impacto. As apresentações serão avaliadas por profissionais de referência no setor, que definirão premiações para os melhores grupos e oferecerão oportunidades de networking e intercâmbio para os empreendedores.

Baanko Challenge Beagá 2015
Data: 18 de julho
Horário: 9h às 19h
Palestra Empreendedorismo Social (Elias Tergilene): 14h às 15h
Local: Plug Minas (Rua Santo Agostinho, 1441 – Horto)
Inscrições gratuitas pelo site challenge.baanko.com

 

6 de julho de 2015
© 2011-2018