Fundação Doimo


Fundação Doimo apoia Ação Cívico Social

No dia 17 de maio, domingo, a Fundação Doimo apoiou o 1º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais na Ação Cívico Social (Aciso), realizado das 09h às 14h, na Praça Rio Branco, em Belo Horizonte. As ações realizadas no evento foram direcionadas para a população de rua.

 
Foram oferecidos vários serviços para o público presente, entre eles: distribuição de kits de higienização e de preservativos; orientações sobre saúde bucal e sobre doenças sexualmente transmissíveis; cortes de cabelos; procedimentos para emissão de carteiras de identidades; registros de ocorrências; apresentações musicais e teatrais; disponibilização de água potável e pequenos lanches; apresentações da Banda da Guarda Municipal e participação preventiva e eventualmente socorrista do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Visando a oportunidade de geração de renda no meio em que as pessoas em situação de rua estão inseridas, a Fundação Doimo ofertou a “Oficina de Materiais Recicláveis Úteis”, com o objetivo de proporcionar o conhecimento dos materiais que têm valor comercial, bem como os locais de venda dos materiais coletados.

 

Além da Fundação Doimo, o evento contou com a participação de: CBMMG, PBH, Instituto de Identificação (Polícia Civil), greja do Evangelho Quadrangular (Ministério Rev. Jonas Ângelo) e outros.

19 de maio de 2015
© 2011-2018