Uai Shopping recebe a 4ª edição do Encrespa Geral BH

Neste domingo, dia 17 de maio, o Uai Shopping Centro recebeu a quarta edição do ENCRESPA GERAL BH – projeto de ação social que tem como objetivo inspirar o uso de cabelo natural em qualquer idade. O evento foi marcado pela presença de grande público que interagiu com as diversas atividades da programação: palestras, estandes de afroempreendedores e muita música.

A vasta programação do Encrespa Geral contou com atrações culturais, depoimentos de pessoas que assumiram os cabelos como parte de sua identidade, palestras e oficinas de turbantes. Além destas, teve também espaço reservado para estandes de afroempreendedores dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, que divulgaram opções para Cuidados com a Beleza e Literatura afro-brasileira e Moda.

Para as crianças, a atração ficou com conta de Carolina Monteiro de apenas oito anos que é destaque na internet com vídeos incentivando o uso do cabelo natural.

O evento apoiado pela Fundação Doimo, que administra os shoppings da Rede UAI foi avaliado como positivo pela gestora da Fundação Solange Braz “o grande público no evento afirma a integração entre as pessoas que aspiram uma sociedade mais justa e que valorizam identidades coletivas”.

Veja mais fotos em: https://goo.gl/5zRq4y

SAM_3106