Fundação Doimo


Elias Tergilene participa do Fórum Nova Favela Brasileira

O presidente da Fundação Doimo e empreendedor da Rede Uai Shopping Elias Tergilene participa do II Fórum Nova Favela Brasileira em São Paulo apresentando o projeto de empreendedorismo da base da pirâmide social que é desenvolvido pela Fundação Doimo, nos shoppings populares (Rede Uai) impactando na vida do morador da favela e da favela de um modo geral.

O 1º Fórum Nova Favela Brasileira é uma realização do Data Favela, um instituto idealizado pelo empresário e ativista social Celso Athayde, em parceria com o comunicólogo, Renato Meirelles, um dos executivos do Instituto de Pesquisa do Data Popular.

O 1º Fórum sobre as favelas brasileiras, baseado em dados exclusivos e inéditos que foram coletados entre julho e setembro de 2013 nas favelas das principais metrópoles do país, é uma importante oportunidade para empresários e representantes comunitários ampliarem seus conhecimentos sobre o “setor F”, que reflete sobre a economia da favela como uma revolução social.

A expectativa é de que esta primeira edição do evento reúna empresários, moradores de favelas, empreendedores de favelas, especialistas, poder público, terceiro setor, demais interessados e mídia.

A perspectiva dos organizadores é, sobretudo, fomentar o crescimento pessoal e profissional, além de implementar e criar um espaço para network que contribua para o desenvolvimento de novas pesquisas, estudos específicos e atividades profissionais que tenham como objeto o cenário das favelas brasileiras.

5 de março de 2015
© 2011-2018