Parada LGBT de Belo Horizonte

lgbt

Desde 2012, a Fundação Doimo e a Rede UAI Shopping foram apoiadores da Parada LGBT de Belo Horizonte. O evento realizado em agosto de 2014 contou com mais de 60 mil pessoas reunidas na praça da Estação. A Fundação Doimo e Rede Uai Shopping participam do evento com a doação do trio elétrico onde acontecem os shows.

“O UAI Shopping é um grande incentivador das causas sociais das comunidades LGBT em BH, nos auxiliando com o que precisamos para manter o debate aquecido. É um grande parceiro e traz credibilidade aos nossos eventos”, ressalta Bruno Beltran, coordenador geral do evento.

A Parada fez parte da I Jornada BH sem Homotransfobia, que integrou também o X Prêmio Direitos Humanos e Cidadania LGBT do Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (Cellos-MG), com o qual a Rede Uai Shopping também foi contemplada.

X Prêmio de Direitos Humanos e Cidadania LGBT de Belo Horizonte
Elias Tergilene e o Uai Shopping receberam homenagem da Cellos em cerimônia realizada para o lançamento da 17ª Parada LGBT, como reconhecimento a luta pelos direitos da comunidade LGBT mineira.

16ª Parada LGBT de BH – Estado Laico (2013)

17ª Parada LGBT de BH – Confirma! Voto Consciente (2014)

18 de dezembro de 2014