Micareta Nossa Folia

nossafolia

A alegria dos carnavais populares tomou conta das ruas do entorno da barragem Santa Lúcia, em Belo Horizonte, com a realização da Micareta Nossa Folia. O evento foi realizado pela Cufa e teve o apoio da Fundação Doimo e da Rede Uai Shopping, como aquecimento para o Carnaval de 2014.

A programação foi totalmente gratuita e incluiu atividades para todas as idades e gostos, apresentações de artistas das comunidades da capital mineira, rua de lazer, alvoradas com blocos percussivos e caricatos, gincanas, matinê infantil e outras atrações, além de um grande show com o rapper MV Bill.

Uma aposta da Micareta é o incentivo aos músicos locais, que nunca se apresentaram em eventos desse porte, na abertura à vários expoentes do samba belo-horizontino.

18 de dezembro de 2014