Fundação Doimo


Festival Nacional Sem Preconceito

stop_prec

O Festival Nacional Sem Preconceito existe para fomentar o diálogo sobre a igualdade e combate ao preconceito em todas as suas formas, seja racial, religioso ou de orientação sexual.

Realizado pela Fundação Doimo por três anos consecutivos, o projeto conta com a parceria da Aprosmig – Associação das Prostitutas de Minas Gerais, o Cellos – Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais, a Asstrav – Associação dos Travestis de Minas Gerais, a CUFA-MG – Central Única das Favelas, o Grupo Cultural NUC – Negros da Unidade Consciente, da Diversidade Cultural, Instituto João Ayres, da APMM-BH – Associação da Pastoral da Mulher de Belo Horizonte, da ACCDJMG – Associação Cultural Clube dos DJ’s de Minas Gerais, Instituto Embelleze, Sebrae, Widemuzik Escola de DJ’s e Produção Musical e Fundação Dom Cabral. Além do patrocínio da Rede Uai Shopping, que faz a cessão espaço físico, marketing e layout.

No Festival são realizadas palestras educativas, debates, apresentações artísticas e culturais, lançamento de livros, concursos como Miss Favela, Mister Boy, Miss Pantera Trans e Miss Prostituta. A partir de 2015 o evento promoverá também o concurso Miss Presidiária.

 

Festival Nacional Sem Preconceito 2012

 

Festival Nacional Sem Preconceito 2013

 

Festival Nacional Sem Preconceito 2014 – Dia 1

 

Festival Nacional Sem Preconceito 2014 – Dia 2

12 de setembro de 2014
© 2011-2018